Uma reunião entre o ponteiro Giba, a diretoria do Vôlei Taubaté e a prefeitura deve selar a contratação do atleta de 36 anos nos próximos dias. A data do encontro, no entanto, está indefinida. Pode ser nesta terça-feira ou, no máximo, na quarta, já que a expectativa é apresentar o jogador na quinta-feira, juntamente com todo o elenco.
O acordo entre as partes já foi selado. No entanto, o jogador ainda não assinou com a equipe recém-criada por conta de contratos de patrocínio. Alguns do Taubaté "conflitam" com os de Giba. Para jogar pela equipe, o ponteiro teria de rescindir alguns contratos de publicidade. Ele e a diretoria buscam outras empresas para repor as perdas que Giba teria.
De acordo com Claudio Brazão, o Macaé, secretário de esportes de Taubaté, Giba já resolveu estas pendências e irá acertar apenas "detalhes" até terça-feira, quando deve haver uma reunião. Caso o jogador consiga resolver tudo, o acordo pode sair na quarta.
- Tudo indica que o acordo está caminhando bem. Ele tem uma última reunião na terça-feira e depois nos encontramos. Se estiver tudo certo, já acertamos para fazermos a apresentação dele junto com o restante do grupo, na quinta-feira - afirmou Macaé.
Ricardo Navajas, supervisor do Vôlei Taubaté, afirma que a equipe está em busca de parceiros para ajudar a manter Giba. O atleta será mantido por um patrocinador principal e, também terá empresas que usarão sua imagem. Em encontro na última semana, Giba e Navajas afirmaram que o acordo estava 70% certo. As negociações, no entanto, avançaram e tanto Navajas quanto Macaé já falam otimistas sobre o acerto.
O ponteiro quer voltar ao Brasil para planejar a aposentadoria e ficar mais perto dos filhos. Além do Taubaté, Giba afirma ter recebido propostas de Volta Redonda e Minas. No entanto, o fato de trabalhar com o supervisor Navajas e com o técnico João Marcondes, que o projetaram para o vôlei no início de sua carreira, pesa a favor do Taubaté.
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol
0 comentários:
Postar um comentário