Campeão olímpico em Atenas 2004 e medalha de prata em Pequim 2008 e Londres 2012, Giba prestigiou a vitória do Brasil sobre a Bulgária pela Liga Mundial, na manhã desta sexta-feira, em Brasília, acompanhado da namorada Maria Luiza Dautt, que é modelo e fisioterapeuta. Ele aprovou o processo de renovação da seleção brasileira implantado por Bernardinho. O jogador, que voltou ao país após problemas salariais com o Bolívar, da Argentina, marcou presença no Ginásio Nilson Nelson e levantou a torcida.
- A renovação está boa. Os jogadores estão treinando bastante e fazendo o que a gente tentou passar durante esses últimos quatro anos. Continuei na seleção para passar a minha experiência para os mais jovens. Hoje, vemos o Bruninho, Lucão e Lucarelli com essa boa expressão. Vê-los jogar bem só me deixa satisfeito - declarou.
Giba se emocionou com o carinho do público no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Eufóricos com a presença do ídolo, os torcedores gritavam pelo seu nome. Emocionado, o ponteiro contou que a vontade era invadir a quadra e ficar ao lado dos ex-companheiros.
- Esta é a primeira vez que estou tentando acompanhar (a partida). Está um pouco difícil de ver o jogo (por conta do assédio da torcida), mas é muito gratificante ver que todo mundo ainda lembra de mim, é muito bom. Me arrepiei bastante quando começaram a cantar meu nome. Dá vontade de voltar para a quadra. Isso eu não vou perder nunca, essa adrenalina, esse frio na barriga de tentar ir lá para dentro da quadra e ajudar, mas agora é só ver de fora, e torcer bastante, porque sei que eles são competentes até demais - analisou o jogador.
Satisfeito com o desempenho da equipe comandada por Bernardinho, Giba acredita que a seleção brasileira tem tudo para deslanchar na competição.
- O time está bem. Apesar do pouco tempo de treino. Tenho certeza que na reta final o Brasil vai estar na ponta dos cascos - finalizou o atleta, que entrou para o Hall da Fama do vôlei, na Polônia.
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol
0 comentários:
Postar um comentário