quinta-feira, 18 de abril de 2013

Giba assume relacionamento com ex-amante







Giba e Malu fotografam um ao outro
Giba e Malu fotografam um ao outro Foto: Reprodução

O jogador de vôlei Giba já não esconde mais o relacionamento com Malu Daudt. A morena foi o pivô de uma separação conturbada do atleta da ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv, depois de nove anos de casamento. Em sua página no Instagram, Giba publica fotos do novo casal junto com a legenda “felicidade”.
Giba já não esconde a relação com Malu
Giba já não esconde a relação com Malu
Em outro mosaico de fotos, Giba exibe fotos de sua atual e dos filhos e ainda dispara para sua ex. “Essa vai ser a melhor felicidade!”.
Ano passado, a ex-mulher do jogador de Seleção Brasileira cansou dos boatos de que estaria sendo traída e fez um desabafo no Instagram. “A maior decepção da minha vida, o meu ex-marido. Hoje meu casamento acabou! Agradeço a Deus por ter me mostrado o que eu não quis ver. A verdade!”, escreveu Pirv, que não parou por aí.
Giba e Malu
Giba e Malu
“Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora. Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick. Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem ´apareceu a margarida´, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires”, desabafou a ex-jogadora em novembro do ano passado.
Giba no dia do beijo
Giba no dia do beijo
Giba e Cristina Pirv têm dois filhos: Nicoll e Patrick, que moram com a mãe.
.
Giba e a ex-mulher no programa de Angélica
Giba e a ex-mulher no programa de Angélica Foto: TV Globo / José Paulo Cardeal
Fonte

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário