segunda-feira, 13 de maio de 2013

Giba apresenta nova namorada e dá ponto final em polêmica separação







Maria Luiza e Giba (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei em 2004, em Atenas, Giba está com um novo amor. Durante sua participação no game Quem Está Mentindo, do Domingão do Faustão, no último domingo, o ídolo do vôlei brasileiro levou a tiracolo a namorada Maria Luiza Dautt.
Contente, Giba fez questão de levar a amada aos estúdios da TV Globo em São Paulo. E deu detalhes do ponto final da polêmica separação da ex-mulher Cristina Pirv, ex-jogadora romena de vôlei com quem Giba tem dois filhos, Nicoll e Patrick.

- Está tudo resolvido. Já assinamos todos os documentos, e o divórcio está pronto. Durante esse processo todo, também resolvemos a guarda e a visita das crianças. A única coisa pendente é a separação de bens. E, mesmo ela sendo romena, fixou residência em Curitiba. As crianças moram lá, estudam lá, consigo visitar - disse Giba ao site do Domingão do Faustão.

Maria Luiza e Giba (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Giba é só sorrisos ao lado de Maria Luiza (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Giba está com Maria há seis meses. O jogador já conhecia a namorada, e a amizade virou namoro após o fim do seu casamento com Pirv, em dezembro passado.

- A gente se conheceu no trabalho. Sou modelo e fisioterapeuta e fiz um desfile apresentando o uniforme da seleção brasileira de vôlei. Já joguei vôlei também! Eu acompanhava os jogos da seleção e não tem como não ser fã dele, né? Ficamos juntos após o casamento dele ter uma 'turbulência'. O Giba me ligou e me chamou para conversar. Acabou que estamos juntos até hoje - explicou Maria.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário