quarta-feira, 5 de março de 2014

Giba faz viagem romântica à Tailândia






Giba namorada volei (Foto: Reprodução )

Sem clube desde que rompeu o contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, Giba resolveu curtir a vida. Nada melhor do que um destino paradisíaco ao lado da namorada, Maria Luiza Daudt, para passar o carnaval em outro estilo. O lugar escolhido foi Maya Bay, uma das mais belas praias da Tailândia, localizada nas Ilhas Phi Phi, no Oceano Índico, entre Phuket e o continente asiático. O cenário ficou mundialmente conhecido pelo filme "A Praia", com o ator Leonardo DiCaprio, que deu voz ao mito de ilha perfeita. Apaixonado, o casal apareceu em fotos românticas, com beijos, abraços e muita alegria. "Paradisíaco" e "sem palavras" foram algumas das frases postadas por Giba em seu perfil no Instagram.

- Pulando o carnaval em outro estilo. Inesquecível - disse o ex-jogador na rede social. 

Campeão olímpico nos Jogos de Atenas, em 2004, Giba assumiu o namoro com Maria Luiza após se separar da ex-jogadora de vôlei romena, Cristina Pirv, com quem tem dois filhos.

A passagem de Giba pelo Al Nasr durou apenas três meses. O ponteiro confirmou sua decisão de deixar o clube através de uma nota oficial. Sem querer aprofundar e enumerar os motivos, o ex-jogador do Taubaté reclamou "da falta de respeito com um atleta que deu ao mundo tantas alegrias e conquistas". No comunicado, o jogador de 37 anos deixou no ar a possibilidade de encerrar sua carreira vencedora, que inclui uma Olimpíada e seis Mundiais, além de diversos prêmios individuais, como quatro prêmios de MVP.


Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário