sábado, 15 de março de 2014

Giba volta ao Brasil para decidir o futuro no vôlei






Giba praia (Foto: Reprodução Instagram)

Giba está voltando para o Brasil para decidir o seu futuro no vôlei. Ele embarcou em um voo de Dubai rumo a São Paulo. Há 20 dias, o jogador rompeu o contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. Após deixar o clube, Giba aproveitou para viajar com a namorada Maria Luiza Daudt e pensar se seguiria atuando profissionalmente. Aos 37 anos, o jogador deixou no ar a possibilidade de encerrar sua carreira vencedora, que inclui três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2008), além de três títulos mundiais e oito conquistas da Liga Mundial. 

- Voltando para casa! - escreveu Giba antes de embarcar para o Brasil após postar uma foto em que anda por uma das mais belas praias da Tailândia.

Sem clube desde que rompeu o contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, Giba resolveu curtir a vida. Nada melhor do que um destino paradisíaco ao lado da namorada, Maria Luiza Daudt. O lugar escolhido foi Maya Bay, uma das mais belas praias da Tailândia, localizada nas Ilhas Phi Phi, no Oceano Índico, entre Phuket e o continente asiático. O cenário ficou mundialmente conhecido pelo filme "A Praia", com o ator Leonardo DiCaprio, que deu voz ao mito de ilha perfeita. Apaixonado, o casal apareceu em fotos românticas, com beijos, abraços e muita alegria. "Paradisíaco" e "sem palavras" foram algumas das frases postadas por Giba em seu perfil no Instagram durante o período. 

A passagem de Giba pelo Al Nasr durou apenas três meses. O ponteiro confirmou sua decisão de deixar o clube através de uma nota oficial. Sem querer aprofundar e enumerar os motivos, o ex-jogador do Taubaté reclamou "da falta de respeito com um atleta que deu ao mundo tantas alegrias e conquistas".

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário