segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Giba se arrisca no árabe ao lado do filho: 'Direto de Dubai'






Giba Facebook (Foto: Facebook)

Menos de um mês após assinar contrato com o Al-Nasr, Giba já mostra intimidade com o mundo árabe. Nesta segunda-feira, o reforço brasileiro do clube de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado do filho Patrick, de 4 anos. Vestido com trajes típicos, o ponteiro de 36 anos saudou os fãs brasileiros se arriscando no idioma do país:

- ومساء الخير تأتي مباشرة من دبي (O boa tarde de hoje vem direto de Dubai) - escreveu o campeão olímpico de Atenas 2004.

Giba se transferiu para o clube árabe após defender o Taubaté por apenas cinco partidas. Depois de ficar seis meses sem jogar no Dream Bolivar, da Argentina, o jogador chegou ao time do interior paulista em agosto, e ficou por dois meses aprimorando a forma física. Antes da decisão de ir para o Al-Nasr, Giba totalizou três meses defendendo a equipe na Superliga.

O ponteiro assinou um contrato de seis anos com a Federação de Vôlei dos Emirados Árabes Unidos, com o objetivo de promover a modalidade na região. O brasileiro vai atuar nos primeiros 12 meses como jogador e, no tempo restante, será consultor junto às outras equipes de vôlei do país.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário