sexta-feira, 5 de julho de 2013

Giba prestigia seleção e aprova renovação






Campeão olímpico em Atenas 2004 e medalha de prata em Pequim 2008 e Londres 2012, Giba prestigiou a vitória do Brasil sobre a Bulgária pela Liga Mundial, na manhã desta sexta-feira, em Brasília, acompanhado da namorada Maria Luiza Dautt, que é modelo e fisioterapeuta. Ele aprovou o processo de renovação da seleção brasileira implantado por Bernardinho. O jogador, que voltou ao país após problemas salariais com o Bolívar, da Argentina, marcou presença no Ginásio Nilson Nelson e levantou a torcida.

- A renovação está boa. Os jogadores estão treinando bastante e fazendo o que a gente tentou passar durante esses últimos quatro anos. Continuei na seleção para passar a minha experiência para os mais jovens. Hoje, vemos o Bruninho, Lucão e Lucarelli com essa boa expressão. Vê-los jogar bem só me deixa satisfeito - declarou.

vôlei giba brasil e bulgária liga mundial (Foto: Fabrício Marques)

Giba se emocionou com o carinho do público no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Eufóricos com a presença do ídolo, os torcedores gritavam pelo seu nome. Emocionado, o ponteiro contou que a vontade era invadir a quadra e ficar ao lado dos ex-companheiros.

- Esta é a primeira vez que estou tentando acompanhar (a partida). Está um pouco difícil de ver o jogo (por conta do assédio da torcida), mas é muito gratificante ver que todo mundo ainda lembra de mim, é muito bom. Me arrepiei bastante quando começaram a cantar meu nome. Dá vontade de voltar para a quadra. Isso eu não vou perder nunca, essa adrenalina, esse frio na barriga de tentar ir lá para dentro da quadra e ajudar, mas agora é só ver de fora, e torcer bastante, porque sei que eles são competentes até demais - analisou o jogador.

Satisfeito com o desempenho da equipe comandada por Bernardinho, Giba acredita que a seleção brasileira tem tudo para deslanchar na competição.

- O time está bem. Apesar do pouco tempo de treino. Tenho certeza que na reta final o Brasil vai estar na ponta dos cascos - finalizou o atleta, que entrou para o Hall da Fama do vôlei, na Polônia.

vôlei giba brasil e bulgária liga mundial (Foto: Fabrício Marques)

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário